domingo, 20 de julho de 2008


Nesse dias "frios", minha vida parece não saber sobre o espaço e o tempo,tudo é uma coisas somente,meu eu fica confuso sobre o que é real ou não.
Apenas a beleza da vida parece ser concreto em dias como esse,o barulho da chuva e o cheiro de terra molhada,envenenando minha mente contra meus pensamentos e a mim mesmo,eco da minha voz interior faz "tic-tac,tic-tac",eu sou uma miniatura da obra perfeito do universo,como o macro-cósmico e o micro-cósmico.
A subversividade do meu mundo, inerte e inerente sempre a crescer, assim como nas grandes historias que quando tudo está perdido, a honra se sobre saí até mesmo na derrota, mais ao fracasso nunca.
Amo tudo aquilo que insustentável pelo ser, mesmo sabendo que não sou humano demasiadamente humano para ter.
Hephaestos pergunta :
- Quem eu sou ?
Reflexo ao espelho responde:
- O orgulho natural de ser
Hephaestos fala :
-Obrigado, agora sou sábio por uma vida.
Reflexo adverte :
- Não és mais sábio do orgulho.
Hephaestos :
-Não me fale quem sou então,o melhor para mim é não descobrir

Um comentário:

Anônimo disse...

Um abraço, Luquinha! =)